LLibertat

Formação com equilíbrio Mental e Físico

HOME

Sendo uma arte porque lida com seres humanos e uma ciência porque possui uma estrutura, metodologia e um conjunto de princípios, os resultados podem se basear no modelo integral dos quatro quadrantes. Os benefícios são diretos e indiretos:

  1. Avaliação interior subjetiva do cliente individual (experiência interior): realizada através de questionários aplicados antes e depois do coaching, para análise do modelo mental do indivíduo em relação ao ambiente externo.
  2. As mudanças no comportamento individual (ações visíveis): é o aprendizado do cliente e o aumento do acervo de conhecimentos e habilidades que abrem possibilidades para mudanças. O aprendizado a respeito de si mesmo, de seu trabalho e do significado em sua vida, de suas metas e valores pode ser medido por testes formais e informais, auto avaliação e avaliação da equipe.
  3. As mudanças na cultura e na moral da empresa (experiência interior do grupo): as ações do cliente resultantes do seu aprendizado. As mudanças podem ser avaliadas de muitas maneiras, por exemplo, feedback 360⁰.
  4. O funcionamento mais eficiente e eficaz do sistema de negócios (sistemas visíveis): maior retenção de clientes, melhores resultados da equipe na velocidade ou qualidade dos projetos, melhores habilidades de liderança e comunicação, gestão do tempo e relações com clientes.

Estudos recomendados a PricewaterhouseCoopers pela Internacional Coach Federation (ICF) revelou que 80% dos entrevistados aumentaram a autoestima, 73% melhoraram seus relacionamentos e 70% aumentaram o desempenho profissional após terem passado pelo processo. Uma maioria esmagadora, 82,7 %, dos indivíduos que tiveram ajuda de Coach profissional relatou estar “muito satisfeito” com a experiência de coaching e 96,2 % disseram que repetiriam a experiência.

As empresas que usam ou usaram coaching profissional por motivos comerciais tiveram um retorno médio sobre o investimento de sete vezes maior, de acordo com o Relatório Final do Estudo de Cliente Global de Coaching da ICF e Association Resource Centre Inc.

AVALIAÇÃO

AVALIAÇÃO

Quais são os maiores desejos?
Quais as suas metas?
Quais capacidades você precisa fortalecer para atingir seus objetivos?

LEIA MAIS
ESTRATÉGIA

ESTRATÉGIA

É uma metodologia de aprendizado comportamental focada em motivação, e atua para um plano de ação que produza resultados através de insights cada vez mais profundos.

LEIA MAIS
MOVIMENTO

MOVIMENTO

Nasce da insatisfação ou do desafio com a situação atual para uma nova situação em que o estado desejado é implementado.

LEIA MAIS
RESULTADO

RESULTADO

Pode se basear no modelo integral dos quatro quadrantes: experiência interior, mudança comportamental, experiência interior do grupo e sistemas visíveis.

LEIA MAIS

Credenciais Internacionais

novidades do blog