LLibertat

Formação com equilíbrio Mental e Físico

Bate Papo - 26/05/2015 11:31:09

Você já pensou no que é a vida e o que estamos fazendo aqui? Muitas vezes, nos deixamos levar pelo dia a dia, pela correria, pelas nossas infindáveis tarefas e esquecemos do principal. O que você veio fazer aqui? Apenas trabalhar, dar o sustento para sua família, comprar um carro, ter uma casa, guardar dinheiro? É muito pouco para você, concorda?

A despeito de crenças religiosas, podemos olhar o Planeta Terra como uma grande escola, como uma oportunidade de evolução. Uma chance de melhorarmos a nós mesmos e de descobrirmos qual nosso legado neste mundo. Qual a mensagem que você quer deixar para os que o conhecem e aqueles que nem sequer cruzaram seu caminho só depende de você. A todo momento, a todo instante, impactamos o meio ambiente tanto ao nosso redor quanto o todo. Você pensa que suas ações só interessam a você? Ledo engano...

Somos parte do Todo. Somos todos responsáveis pelo Todo. Somos nós que fazemos o Mundo. Se você quer mudar o mundo, comece mudando você. Diga Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite a quem cruza seu caminho. Diga Muito Obrigado a quem o auxilia, mesmo que seja um simples abertura de porta. Ajude aquele que precisa. Seja humilde, pois muitos seres que o antecederam e são iluminados nunca foram arrogantes. Agradeça. Colabore. Seja solidário. Lembre-se: a escolha é sua.

Ainda que não saiba o que veio fazer aqui, com certeza as pessoas se lembraram de você com muito amor e carinho, e é isto que importa. As lembranças que terão de você.

Namastê

Credenciais Internacionais